Ao mesmo tempo em que o isolamento social alivia o sistema de saúde, cria instabilidade para os negócios, gerando impacto para as empresas. Mas enquanto a pandemia não chega ao fim, o melhor a se fazer é tomar medidas para que a empresa possa sobreviver ao período de crise, utilizando uma boa dose de criatividade.
Mas como, afinal, manter os negócios vivos durante a pandemia da Covid-19 e mostrar para o cliente que o seu negócio está funcionando em um formato de tele-entrega, pague e leve ou até mesmo com atendimento online por lojas virtuais ou whatsapp
Confira algumas dicas valiosas que nós preparamos para você:
mostre para os seus clientes que o seu negócio está em funcionamento, respeitando todas as normas estabelecidas e informe qual o formato de trabalho (compra online, pague e leve, tele-entrega, etc).
sim, é possível criar novas oportunidades durante esse período. Mas você precisa fazer uma ação que chame a atenção do público para o seu negócio.
Vá além! As estratégias digitais são muito importantes, mas você pode combinar com estratégias de visibilidade no seu ponto de venda e mostrar o seu negócio para muito mais pessoas.
A solução pode ser os WindBanners. Você já ouviu falar dessa ferramenta de comunicação visual?
Os WindBanners são uma grande tendência do mercado de comunicação visual. São uma opção móvel e com alto impacto visual na divulgação de marcas e das suas mensagens. Podem ser usados tanto em ambientes internos quanto externos.
Vale lembrar que você precisa personalizar a sua mensagem para o foco que você quer dar para os seus clientes, além de usar cores e fontes que chamem a atenção do público.
Com ações de divulgação no ponto de venda físico você formará um grupo de clientes com o qual possa contar após o fim da pandemia e ainda se sairá à frente dos concorrentes.